Haiti: conselho de transição encerra mandato após ameaça dos EUA |
Concórdia e Criciúma empatam sem gols e definem futuro no estadual na última rodada
-
Ricardo Artifon/CAC -
Galo do Oeste e Tigre criam pouco na tarde deste domingo no estádio Domingos Machado de Lima
O empate sem gols prevaleceu no encontro entre Concórdia e Criciúma na tarde deste domingo. As duas equipes dueleram pela 10ª rodada do Campeonatto Catarinense, no estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste, e não conseguiram fazer as redes balançarem. As tentativas foram poucas e pararam nas defesas dos goleiros e também na falta de pontaria dos atletas. Com o resultado, Galo e Tigre somam um ponto e vão definir o futuro na competição estadual na quarta-feira.
Com o empate, o Concórdia chega aos 10 pontos e mantém a nona colocação - fora da zona de classificação para as quartas de final e também da zona de rebaixamento. O Criciúma, por sua vez, tem oito e fica em 11º lugar. Os dois clubes vão definir o futuro apenas na última rodada.
Na agenda
A próxima rodada do Catarinense será na quarta-feira, 21 de abril, com todas as partidas às 21h30 (de Brasília). No estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe o Avaí. O Concórdia vai enfrentar o Juventus no João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Deixe seu comentário